Prazos e Entregas


Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Caso o cliente opte pela modalidade Entrega em Loja o pedido deverá ser aprovado até às 16hs para que seu processamento ocorra com tempo hábil de entrega no próximo dia útil.

Na modalidade Entrega Expressa o pedido deverá ser aprovado e processado até às 14hs para que ocorra tempo hábil de despacho no mesmo dia. Esse serviço é exclusivo para alguns locais da capital do Rio de Janeiro e tem seus valores cobrados de acordo com a região.

Os possíveis motivos de atraso da entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando-o através do código de rastreamento que é informado por e-mail.