Armadillo Original Homemade

Trocas e Devoluções

Condições de devolução:

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha);

O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

O prazo é de 30 dias para troca e 15 dias para devolução.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

O envio da peça pode ser facilmente feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:

  1. - Troque Fácil - clique aqui
  2. - Digite em “Clique para iniciar”;
  3. - Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 878473161790-01) e clique em “Buscar Pedido”;
  4. - Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”;
  5. - Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
  6. - Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;
  7. - Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;
  8. - Confirme e finalize;

 

Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

  1. - Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha:
  2. - Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato com e e-mail: sac@armadillo.com.br
  3. - Enviaremos a troca e informaremos por email.

 

Os produtos adquiridos no e-commerce poderão ser trocados, também, nas lojas físicas da Armadillo, dentro do prazo de troca, a partir da data de emissão da nota fiscal.

Em caso de estorno os valores devolvidos serão creditados em até 02 (duas) faturas após o procedimento, conforme política das operadoras de cartões de crédito.

As lojas multimarcas não realizam trocas de mercadoria adquiridas no e-commerce da Armadillo. Produtos adquiridos em lojas multimarcas são de responsabilidade destas.