Armadillo Original Homemade

WHATSAPP

Personal Shopper

Lojas

SAC

WHATSAPP

Personal Shopper

Lojas

SAC

15% NA PRIMEIRA COMPRA

Faça seu cadastro e ganhe 15% OFF em sua primeira compra! O desconto é validadado automaticamente para os novos cadastros na tela de finalização do pedido.

* NÃO ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES E BAZAR.

STATUS DO PEDIDO

Deseja visualizar o status do seu pedido?

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Precisa trocar ou devolver seu produto?

DÚVIDAS

A troca deve ser realizada em no máximo 45 dias corridos dias contados a partir do dia da compra da mercadoria. Para devoluções, o prazo é de 15 dias. Para produtos adquiridos na loja física ou em multimarcas, a troca não poderá ser solicitada na loja online.

Sim! Os produtos poderão ser trocados, também, nas lojas físicas da Armadillo, dentro do prazo de troca, a partir da data de emissão da nota fiscal e com a etiqueta de troca fixada no produto.

- Cartão de Crédito
Para compras online são aceitas as seguintes bandeiras de cartão de crédito: American Express, Visa, Mastercard, Diners Club International, Hipercard e Elo. A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação e, em alguns casos, poderão passar por confirmações de nossa equipe para aprovação.
- Boleto Bancário Emitimos um boleto com o valor de sua compra com prazo de pagamento de até 1 dia útil. Após o pagamento, a aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis ou conforme o estabelecimento bancário.

- Embalagem para presente Você pode solicitar a embalagem para presente na tela de finalização da compra, marcando a opção “embalagem para presente” ou por solicitação escrita no campo “observações”. - Cartão de presente personalizado Você pode solicitar um cartão de presente personalizado na tela de finalização da compra, no campo “observações”. Neste campo, digite a mensagem que deseja escrever no cartão para o destinatário. Sua mensagem será impressa em um cartão personalizado e enviada junto com seu presente.

Trocas e Devoluções

Condições de devolução:

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha);

O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

O prazo é de 30 dias para troca e 15 dias para devolução.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

O envio da peça pode ser facilmente feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:

  1. - Troque Fácil - clique aqui
  2. - Digite em “Clique para iniciar”;
  3. - Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 878473161790-01) e clique em “Buscar Pedido”;
  4. - Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”;
  5. - Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
  6. - Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;
  7. - Clique na opção de postagem para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;
  8. - Confirme e finalize;

 

Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

  1. - Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha:
  2. - Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato com e e-mail: [email protected]
  3. - Enviaremos a troca e informaremos por email.

 

Os produtos adquiridos no e-commerce poderão ser trocados, também, nas lojas físicas da Armadillo, dentro do prazo de troca, a partir da data de emissão da nota fiscal.

Em caso de estorno os valores devolvidos serão creditados em até 02 (duas) faturas após o procedimento, conforme política das operadoras de cartões de crédito.

As lojas multimarcas não realizam trocas de mercadoria adquiridas no e-commerce da Armadillo. Produtos adquiridos em lojas multimarcas são de responsabilidade destas.