Armadillo Original Homemade

Trocas e Devoluções

Condições de devolução:

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha);
O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Os produtos adquiridos no e-commerce poderão ser trocados, também, nas lojas físicas da Armadillo, dentro do prazo de troca, a partir da data de emissão da nota fiscal. Outra alternativa é solicitar o estorno do pagamento em forma de crédito, ou seja, a peça é enviada de volta para a Armadillo pelo cliente (o frete da primeira troca é por nossa conta) e o valor que foi pago pelo produto pode ser usado novamente no e-commerce ou estornado.

Em caso de estorno os valores devolvidos serão creditados em até 02 (duas) faturas após o procedimento, conforme política das operadoras de cartões de crédito.

As lojas multimarcas não realizam trocas de mercadoria adquiridas no e-commerce da Armadillo. Produtos adquiridos em lojas multimarcas são de responsabilidade destas.

Passo a passo para devolução de compras feitas e trocadas através da loja online:

  • a. Entrar em contato através do e-mail e-commerce@armadillo.com.br, informando o Número do Pedido e o motivo da troca;
  • b. Acomodar o produto na mesma embalagem com a Danfe do lado externo e lacrada corretamente;
  • c. A Armadillo receberá o produto e fará a avaliação. Em seguida, o cliente receberá seu novo produto ou seu vale de crédito para novas compras ou será feito o estorno do valor de seu pedido.

QUER FICAR SABENDO ANTES DE TODO MUNDO?

Cadastre-se para receber as ofertas antecipadas!